sábado, 25 de setembro de 2010

Brasil segue vencendo na 8ª Homeless World Cup


A equipe masculina do Brasil segue arrasando seus adversários na Homeless World Cup. Neste 24 de setembro, pela manhã ela venceu seu último jogo da 2ª fase, Brasil 8x2 Áustria e ficou com o primeiro lugar do grupo, e a tarde jogou contra o Quenia, já pelas quartas-de-final, e venceu por 10x3, após um primeiro tempo duríssimo, que terminou em 3x3. Mas o time brasileiro impos sua categoria e venceu, levando a torcida nas arquibancadas a loucura. Amanhã o Brasil joga a semi-final contra México, que venceu Gana nos penaltis, às 11:30h.
No primeiro jogo ,contra a Áustria, a equipe brasileira teve um adversário amigo, Felipe, integrante da equipe B do Brasil, e aluno do Espaço Criança Esperança RJ bem que tentou ajudar a Áustria, mas come ele mesmo disse, "com a categoria do time do Brasil não dava mesmo".Veja abaixo o depoimento de Felipe em vídeo
Jenderson Alves nosso jogador da seleção e do ECE RJ recebeu uma torcida muito especial, seu irmão gêmeo Vanderson que torceu muito pelo irmão.
Outros jogadores do Brasil B também ajudaram "suas" seleções: Felipe - Austria, Douglas - Índia, Anderson - Suiça, Igor - Romênia, Jean - Alemanha, Anderson e Yago - Coreia do Sul e Yago - Luxemburgo.


A Homeless World Cup Rio 2010, Copa do Mundo de Futebol Social, também conhecido como “street soccer” está sendo realizada na praia de Copacabana até domingo próximo. Participam 54 times de 48 países.Jovens do ECE RJ participam da seleção principal do Brasil, Jenderson Alves, Leandro e Leonardo Pacífico, e da chamada equipe B, que complementa seleções de outros países que vieram incompletas.
Depoimento de Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário