quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mães na torcida do Brasil na 8ª Homeless World Cup


As equipes do Brasil, masculina e feminina, continuam invictas na Homeless World Cup Rio 2010, e a masculina já esta classificada antecipadamente para a próxima fase, e amanhã ela vai enfrentar a equipe da Áustria que conta com o jogador Felipe, da seleção B, que vem ajudando a Áustria com ótimos resultados.
Resultados de hoje:
Brasil 10 x 1 Lituânia (masc)
Brasil 7 x 2 Palestina (masc)
Brasil 5 x 3 Haiti (fem)
Na torcida de hoje, duas pessoas se destacaram. Eram as mães dos jovens do Espaço Criança Esperança Rio de Janeiro, Jenderson Alves e Leandro e Leonardo Pacífico, que integram a seleção principal do Brasil. O orgulho das mães era percebido de longe, e a tietagem por seus filhos também, foi muito legal ver as famílias pararem seus afazeres e irem torcer por seus filhos. Afinal, como disse Leonardo, "sua família é seu porto seguro, depois de tudo é para ela que ele vai voltar".
Na equipe B, os destaques de hoje foram Felipe pela Áustria, Anderson pela Suiça, Darlan pela Romênia, Igor pela Coréia do Sul, Jean pela Alemanha e Douglas pela Índia. Outro grupo que se destaca positivamente é a equipe de boleiros e placaristas.

A Homeless World Cup Rio 2010, Copa do Mundo de Futebol Social, também conhecido como “street soccer” está sendo realizada na praia de Copacabana até domingo próximo. Participam 54 times de 48 países.
Jovens do ECE RJ participam da seleção principal do Brasil e de chamada equipe B, que complementa seleções de outros países que vieram incompletas, bem como da equipe de voluntários boleiros e placaristas
Gol do Jenderson na vitória contra a Palestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário